TODOS OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS TEM SEUS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS,
DE ACORDO COM A LEI 9610/98.




10 de fev. de 2009

O QUANTO GOSTO DE VOCÊ...


Você não sabe
o quanto gosto de você...
Pode imaginar, talvez...
mas não sabe não...
Não é que eu goste de você mais
do que alguém possa gostar,
não é isso...
É que dentro da minha capacidade
de gostar, de amar,
parece que só você tem espaço...
Eu, às vezes, queria você só pra mim...
Queria ter você perto de mim, sempre...
(Como se isso fosse possível...)
Às vezes, me basta pensar
que você está bem...
Eu quero que você esteja bem,
com você mesmo, com a vida,
com todas as pessoas...
Eu sempre quis isso, sabia?!
Você é uma daquelas pessoas
que não passou pela minha vida:
Você marcou...
e ficou para sempre...
sem que ao menos eu quisesse...

Suely Ribella ©