TODOS OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS TEM SEUS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS,
DE ACORDO COM A LEI 9610/98.




10 de jun. de 2014

LOUCURA


Estou quieta e sossegada,
ouvindo música, deitada...
E de repente
invades meu pensamento
calma e silenciosamente...
E percebo nesse momento
que não tenho mais pensado em ti,
não sinto mais tua falta...
E me pergunto se exististe mesmo,
se fizeste parte de mim, da minha vida...
Já não lembro mais da cor dos teus olhos,
nem do brilho do teu olhar
que eu tanto gostava...
Já não lembro mais da cor do teu sorriso,
nem do tom da tua voz,
que me fascinavam...
Já não me lembro de mais nada...

Olho tuas fotos e de repente
me surpreendo ao ver-nos juntos,
e me pergunto: Quem é este?!
Já não me lembro...

Enlouqueci...
de tanto te amar,
de tanto te querer
....................................................................

O telefone toca... e eu acordo...
Foi só um pesadelo...

Suely Ribella ©